sábado, 24 de maio de 2014

Baixa Pandora First Contact PC Torrent

Desenvolvido por Proxy Studios, Pandora: First Contact é uma ficção científica 4X jogo de estratégia baseado em turnos em escala planetária – um sucessor espiritual de Sid Meier Alpha Centauri. No futuro, as facções têm se levantado a partir de oportunidades e ideologias independentes dos governos. Empresas privadas e movimentos religiosos começaram guerras por cobiça, ideologia e poder. Muitos morreram e muitas terras estava em ruínas. Planeta Terra se esgotou e as tentativas coloniais de outros corpos planetários têm sido em vão.
Finalmente, depois de décadas de exploração, uma sonda interestelar trouxe a promessa de um novo mundo muitos anos-luz de distância. As facções mais poderosas estão reunidos os seus melhores homens e mulheres para enviar em uma longa viagem de Pandora. Longe de desolação, o planeta terra-como foi encontrado para hospedar uma infinidade de formas de vida indígenas. Enquanto as monstruosidades gigantescas interior e nos oceanos parecem relativamente calmas, insetos e fungos de tamanho humano estão ameaçando parar a expansão da humanidade.
Como as várias facções se esforçam para tomar o controle, cada um vai pesquisar e desenvolver inúmeras novas tecnologias, descobrindo novas armas e indústria, enquanto que a abertura de acordos comerciais e forjar alianças com outras facções para ganhar uma posição. Como elas se espalham, eles vão descobrir ruínas antigas e artefatos de civilizações alienígenas que irá conceder-lhes vantagens sobre seus rivais.

Informações Do Jogo:
Nome: PANDORA FIRST CONTACT

Plataforma: PC
Idioma: Inglês
Ano: 2014
Tamanho: 445 MB
Gênero: Estratégia
Fabricante: Slitherine Software
Release: FLT
Formato: ISO
Requesitos Minimos:
Plataforma: PC
Complexidade: Intermediário
Jogadores: 1-6
Min Especificação: Requisitos mínimos (PC):
Sistema operacional: Windows XP SP2 / Vista
Processador: Intel Core 2 ou equivalente
Memória: 2 GB de RAM
Disco Rígido: 1 GB de espaço livre
Gráficos: OpenGL 2.0 compatível com 256 MB VRAM (NVIDIA GeForce 6600 series / ATI Radeon série 9500)


Nenhum comentário: