sábado, 24 de maio de 2014

Baixa Wolfenstein: The New Order PC Torrent

Wolfenstein: The New Order reacende a série que criou o gênero de tiro em primeira pessoa. Em desenvolvimento nos Jogos da máquina, um estúdio formado por um grupo experiente de desenvolvedores reconhecidos pelo seu trabalho a criação de jogos baseados em histórias, Wolfenstein oferece uma narrativa profunda jogo repleto de ação, aventura e combate em primeira pessoa. intenso, cinematográfico e rendido em detalhes impressionantes com id Software id Tech ® 5 motor ®, Wolfenstein envia os jogadores em toda a Europa em uma missão pessoal para derrubar a máquina de guerra nazista.
Com a ajuda de um pequeno grupo de combatentes da resistência, se infiltrar em suas instalações mais fortemente vigiado, batalha de alta tecnologia legiões nazistas, e assumir o controle de super-armas que conquistaram a terra – e além.
Wolfenstein: The New Order não tem multijogador.4 O jogo segue a fórmula normal de um jogo típico de tiro em primeira pessoa em que o jogador vai eliminando inimigos ao longo dos níveis. The New Order utiliza um sistema de energia em que a barra de saúde do jogador está separada em diferentes secções que regeneram; se uma secção inteira é perdida, o jogador tem de encontrar um pacote de saúde para voltar a encher a secção perdida, similar a jogos como por exemplo The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay e Resistance: Fall of Man.
Tendo como cenário os anos 60, Wolfenstein: The New Order mostra uma Terra alternativa na qual os nazistas não foram derrotados durante a Segunda Guerra Mundial. Agora, cabe a você usar todas as suas habilidades como soldado para deter um exército de robôs que querem fazer de Hitler o único comandante de todo o planeta. 
Fabricante: Bethesda Softworks
Estilo: Ação / Tiro / FPS
Plataforma: PC
Tamanho: 44.4 GB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: 5 DVD Dual Layer
Release: RELOADED
Idioma: Inglês

REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA
OS: 64-bit Windows 7/Windows 8
Processador: Intel Core i7 ou AMD equivalente
Memória: 4 GB RAM
Gráficos: GeForce 460, placa gráfica ATI Radeon HD 6850
Disco rígido: 50 GB de espaço disponível

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor server de MU do Brasil, mais de 10 anos online,
crie uma conta e ganhe 15 dias de vip, venha conferir

http://www.thunderbr.net
by: ANT_MAGE