segunda-feira, 4 de março de 2013

Baixa Resident Evil 1,2,3 PC Full Torrent

PEDIDO:Lord Séries

RESIDENT EVIL 1
Baseado na famosa série homônima de games, o thriller de ação Resident Evil – O Hóspede Maldito coloca Alice (Milla Jovovich / O Quinto Elemento) e Rain (Michelle Rodriguez/ Velozes e Furiosos) numa batalha contra o tempo, entre o bem e o mal, entre humanos e computadores, entre vivos e mortos-vivos… O epicentro desse terrível combate é o laboratório subterrâneo de bioengenharia conhecido como Colmeia, administrado pela poderosa Umbrella Corporation. É neste misterioso conglomerado de pesquisas genéticas que a “Rainha Vermelha” – um supercomputador que controla e monitora a Colmeia – isola o laboratório para conter uma epidemia de um vírus mortal e dá início a um pesadelo sem fim.

RESIDENT EVIL 2
O vírus desenvolvido pela farmacêutica Umbrella, chamado de T-Virus, espalha-se pela cidade de Racoon e infecta muitos dos habitantes do lugar, criando uma atmosfera de caos e terror, onde Leon S. Kennedy (um policial em seu primeiro dia de trabalho na cidade) e Claire Redfield (uma estudante procurando seu irmão desaparecido), dois personagens que podem ser controlados, terão que lutar para se safar desta e conter o avanço do vírus.

RESIDENT EVIL 3 "NEMESIS"
Jill Valentine, a heroína e sobrevivente de um desastre na mansão, continua a ter pesadelos terríveis. Depois de sair dos S.T.A.R.S, Jill prepara-se para deixar Raccoon City, porém esta não será uma tarefa fácil. Presa em uma cidade cheia de zumbis famintos, ela precisa contar com sua força bruta e esperteza para encontrar uma maneira de escapar viva. Esta aventura única e complicada revela mais sobre o apavorante plano da Umbrella Corporation.

DOWNLOAD RESIDENT EVIL 1
                                                     
DOWNLOAD RESIDENT EVIL 2
                                                    

Um comentário:

Mega Séries Dublado Hd disse...

Muito obrigado! Agora vou me divertir. Adorava jogar este jogo no ps1 agora vou jogar novamente no pc! Muito obrigado parceiro! Abras

Ass: Lord :D